Compartilhe
Mateus Anjos
Mateus Anjos
Borderline
Borderline
Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/03/2018
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro
https://deprimere.forumeiros.com
04052018
[Artigo] O que é mais importante a sua saúde ou as suas obrigações? SkOVHh3
Por que eu?

Por que eu não consigo ir á escola? É algo tão... comum. É claro que, os meus laços destruídos naquela instituição pesam muito a convivência dentro da sala de aula. Além do meu gosto ser totalmente oposto ao deles... O que os faz feliz, geralmente, causa-me tédio ou sentimentos piores.

Do que adianta, ir para a aula e ter que aumentar o meu telefone ao máximo, isolar-me num canto e esperar a hora de partir? O que é mais importante a sua saúde ou as suas obrigações? Você pode resolver as suas obrigações de forma conclusa e segura sem danos futuros a saúde?

Você pode deixar as obrigações para depois, porém, não temos certeza que se manterá vivo se fizer o mesmo com a saúde, afinal, estará sabotando o próprio organismo.
Ao ir aos especialistas da área e eles te receitarem remédios ou formas de lidar com tal frustração, deverias seguir à risca; mas, o que acontece quando alguém põe álcool em um lugar repleto de chamas?  É exatamente o que ocorre com você, ao manter-se perto do que lhe faz mal diretamente.

Queria estar escrevendo isso dizendo o final dessa história, que não perdi o ano letivo graças as inúmeras faltas e fiz o oposto a afundar dentro “disso”; mas eu não sei o que vai acontecer... Espero estar vivo e em algum local que tenha qualquer forma de escrita... Afinal, tudo o que escrevo aqui é para não enlouquecer.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos