Compartilhe
Borderline
Borderline
Ver perfil do usuáriohttp://deprimere.forumeiros.com
16042018
Não tenho mais ninguém?
Você com certeza já teve alguma experiência afetiva. E de uns tempos para cá, tudo mudou, não é? Perdestes as pessoas que tinha e tens muita dificuldade de cultivar novos relacionamentos de todos os tipos. Frequentemente você se questiona do por que de tudo isso, eu sei. Sou como você, perdi todas as pessoas que me cercam e muitas me ridicularizam por causa da minha doença. Sim, D O E N Ç A, que precisa de todo cuidado, repouso, medicamentos e afins. Não é porque é intangível que necessariamente não tem valor. Continuando: houveram algumas pessoas que até tentaram ficar mais do que as outras, entender o que se passava e tentar me ajudar, mas realmente, ninguém conseguia lidar com alguém “que está sob cuidados”. Fui taxado de louco por mais pessoas do que eu pude contar. Era incrível a reação das pessoas quando sabiam o que eu tinha. “Mas ele é tão bonito, tem tudo, com ele foi ter isso?”  “É falta de Deus” e “Para você saber disto basta querer são as frases que mais ouvi quando o meu “caso se tornou público”.

Eu espero que você se identifique:

“Você sempre teve a mim. E eu sempre tive você. Agora você tem ela e eu não tenho ninguém.”
“Fique comigo por um dia, eu não tenho ninguém para me abraçar. Porque eu… Eu faço todos irem embora.
—  Gnash. “

“Estou sozinha
E com medo
Sem ninguém para segurar
E enquanto todo mundo está amando
Estou congelando no escuro
Eu não sou permitida no calor
Porque é apenas para os amantes
E eu não tenho ninguém para chamar meu próprio
Assim como eu estou aqui no meio do inverno
Congelamento à perfeição
O resto de vocês podem ficar quentes
E apenas me esqueça
—  Indecifráveis Detalhes”

O que todas essas frases têm em comum? Elas são verdadeiras sim, mas, no que vão te ajudar? Você e eu estamos estagnados, fadados ao fracasso pois estamos sendo sabotados pela nossa própria mente.

“Você não pode perder o que nunca lhe pertenceu; então, tente até o fim “ – Mateus Anjos

#borderline #depressão #sindromedopanico
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum: